Vocabulário Havaiano

VOCABULÁRIO HAVAIANO

Mau Loa / Para sempre

Pomaika'i / Boa sorte

Aloha Au Ia 'Oe / Te amo

Aloha No Au Ia 'Oe / Te amo verdadeiramente

Aloha Pumehana / Carinho, amor

E Hoomau Maua Kealoha / Que nosso amor dure para sempre

E Ku'u Aloha / Meu amor

Ka Honi Mai Me Ke Aloha / Um beijo com amor

Kipona Aloha / Amor profundo

Ku'u Lei / Minha amada

Ma'ane'i No Ke Aloha / Por amor estou aqui e agora

Mahalo E Ke Akua No Keia La / Dou graças a Deus por este dia Me Ke Aloha / Com amor

Nau ko'u aloha / Meu amor é seu

No Kau a Kau / Por toda a eternidade

No Keia La, No Keia Po, A Mau Loa / Desde este dia, desde esta noite, para sempre

'O Ku'u Aloha No 'Oe / Tu és meu amor

Ku'uipo / Coração

Mahina / Deusa



terça-feira, 20 de julho de 2010

Uma força inexplicável, algo que você não vê, mais pode sentir, e com muita intensidade. Muitos não conseguem enxergar as obras das mãos dele, basta pedir e você é atendido, mais muitos preferem seguir as modas, os ritmos insignificantes do mundo, ao invés de segui-lo, de orar todas as noites, agradecendo por tudo que ele, (Jesus Cristo), nos fez, dando sua vida em troca de nossa salvação. É ele que levanta o paralítico, ele que tira o câncer, o nome de Jesus, cura todo doente, ele vai em todo o leito de hospital, em cada asilo, em cada quarto fechado da sua casa. Por isso eu peço ao senhor, que ele abra os olhos do cego, para que eles possam enxergar as obras de suas mãos, e para que todos ouçam a melodia do céu, e enquanto a cura, vem senhor, pois não há obras contrárias, não há espíritos, forças malignas que são maiores que tu senhor, não há tribulação, doença, que seja maior que vós. Eu te peço que tu comece a clamar, para que Deus comece a derramar sobre a sua vida, sobre sua família, em cada quarto fechado, é tempo de esperança e de certeza, levanta agora senhor o que está morto, livra todo câncer, todas as dores no corpo, ser curado pelo maravilhoso nome de Jesus, por isso levanta-me senhor, e usa-me, ajuda-me senhor, e usa-me, fortalece-me, pois é em ti que eu creio, é por ti que vivo, pois tu me levanta, tu me ajuda, tu me fortalece, por isso eu não irei temer, pois mal algum me acontecerá se eu crer em ti senhor. Tu cumpriu as promessas na vida de Abraão, na vida de Jacob, eu sei que os teus olhos estão em mim, e os teus ouvidos estão para ouvir meu clamor, posso até chorar, mais a alegria vem de manhã, és Deus de perto e não de longe, nunca mudastes, tu és fiel, Deus de aliança, Deus de promessas, Deus que não é homem pra mentir, tudo pode passar tudo pode mudar, mais tua palavra vai se cumprir, e uma nova história tu tens pra mim, pra ti, pra todos nós.
Eu te peço meu amigo, meu conhecido, meu irmão, que não deixe mais Deus de lado, pois ele nunca tira você do pensamento, ele sempre está ouvindo você, sempre ao teu lado para que você possa enfrentar tudo o que for, não se esconda mais atrás de um ser que tu não és, e comece a acreditar e a servir ao nosso Deus, o único Deus, pois na próxima vinda a terra, ele não será mais advogado, e sim o juiz, o que tu fez aqui, será o seu passaporte, mais confie nele, pois todas as palavras dele se cumpriram, você pode ver, na verdade nem precisa ver, é só crer, saia do lugar que limita sua visão, e olhe para os céus e veja um Deus de Promessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário