Vocabulário Havaiano

VOCABULÁRIO HAVAIANO

Mau Loa / Para sempre

Pomaika'i / Boa sorte

Aloha Au Ia 'Oe / Te amo

Aloha No Au Ia 'Oe / Te amo verdadeiramente

Aloha Pumehana / Carinho, amor

E Hoomau Maua Kealoha / Que nosso amor dure para sempre

E Ku'u Aloha / Meu amor

Ka Honi Mai Me Ke Aloha / Um beijo com amor

Kipona Aloha / Amor profundo

Ku'u Lei / Minha amada

Ma'ane'i No Ke Aloha / Por amor estou aqui e agora

Mahalo E Ke Akua No Keia La / Dou graças a Deus por este dia Me Ke Aloha / Com amor

Nau ko'u aloha / Meu amor é seu

No Kau a Kau / Por toda a eternidade

No Keia La, No Keia Po, A Mau Loa / Desde este dia, desde esta noite, para sempre

'O Ku'u Aloha No 'Oe / Tu és meu amor

Ku'uipo / Coração

Mahina / Deusa



domingo, 10 de outubro de 2010

Eleito com o maior número de votos.


O povo vive questionando seus governantes, fazendo criticas aos mesmos, e olha quem elegeram deputado federal, com o maior número de votos no estado de SP.
Agora, querem cobrar o que de uma criatura dessas? Músicas melhores? Piadas mais engraçadas? Pois é exatamente isso que passa na cabeça de uma pessoa como "tiririca", não sabe o que é deputado federal, não sabe se quer o que deve ser cidadania.
Então, na hora de questionar os seus deputados e governantes, pense em quem tu colocastes lá no poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário