Vocabulário Havaiano

VOCABULÁRIO HAVAIANO

Mau Loa / Para sempre

Pomaika'i / Boa sorte

Aloha Au Ia 'Oe / Te amo

Aloha No Au Ia 'Oe / Te amo verdadeiramente

Aloha Pumehana / Carinho, amor

E Hoomau Maua Kealoha / Que nosso amor dure para sempre

E Ku'u Aloha / Meu amor

Ka Honi Mai Me Ke Aloha / Um beijo com amor

Kipona Aloha / Amor profundo

Ku'u Lei / Minha amada

Ma'ane'i No Ke Aloha / Por amor estou aqui e agora

Mahalo E Ke Akua No Keia La / Dou graças a Deus por este dia Me Ke Aloha / Com amor

Nau ko'u aloha / Meu amor é seu

No Kau a Kau / Por toda a eternidade

No Keia La, No Keia Po, A Mau Loa / Desde este dia, desde esta noite, para sempre

'O Ku'u Aloha No 'Oe / Tu és meu amor

Ku'uipo / Coração

Mahina / Deusa



sábado, 26 de junho de 2010

Siga seu caminho


Em nossa vida, nos deparamos com várias escolhas, vários caminhos que somente um podemos escolher, a lógica é escolher o caminho certo, mais qual é o caminho certo?
As pessoas hoje em dia não estão com tempo nem para pensar em qual caminho vão seguir, por isso, as coisas erradas e ruins acontecem em nossas vidas, por termos escolhido o caminho errado, que talvez pra você seja errado, mas para outro alguém seja o mais correto. Muitos levam a vida naturalmente, sem preocupação de errar, isso sim talvez seja errado, pois temos que planejar tudo o que iremos fazer, para que os caminhos que escolhermos sejam fortes o bastante para suportar nossas ações. A nossa vida é um presente que Deus nos deu, e os caminhos também, mas alguns são transformados pelos homens, por isso as vezes encontramos caminhos que eram bons e hoje estão cheios de buracos.
Por isso, pense bem antes de escolher qual caminho vais seguir, e não deixe que nada influencie você na hora da escolha. Escolha o que mais lhe agrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário