Vocabulário Havaiano

VOCABULÁRIO HAVAIANO

Mau Loa / Para sempre

Pomaika'i / Boa sorte

Aloha Au Ia 'Oe / Te amo

Aloha No Au Ia 'Oe / Te amo verdadeiramente

Aloha Pumehana / Carinho, amor

E Hoomau Maua Kealoha / Que nosso amor dure para sempre

E Ku'u Aloha / Meu amor

Ka Honi Mai Me Ke Aloha / Um beijo com amor

Kipona Aloha / Amor profundo

Ku'u Lei / Minha amada

Ma'ane'i No Ke Aloha / Por amor estou aqui e agora

Mahalo E Ke Akua No Keia La / Dou graças a Deus por este dia Me Ke Aloha / Com amor

Nau ko'u aloha / Meu amor é seu

No Kau a Kau / Por toda a eternidade

No Keia La, No Keia Po, A Mau Loa / Desde este dia, desde esta noite, para sempre

'O Ku'u Aloha No 'Oe / Tu és meu amor

Ku'uipo / Coração

Mahina / Deusa



sábado, 26 de junho de 2010

Meu anjo

Este é Guilherme Arantes Westrupp, meu irmão, que quando
tinha 1 ano e 8 meses faleceu. Acredito que ele veio até a terra para mostrar a minha família o verdadeiro caminho, as verdadeiras coisas da vida. Ele nos mostrou o amor, o carinho, a compreensão e com a sua facilidade de nos cativar, ganhou nossos corações para todo o sempre.
Ele conseguiu nos mostrar que os bens materiais da vida não tem nenhum valor, e que o bem e o amor superam tudo.
Fé, saudade e esperança, é o que o "Gui" nos deixou, e eu sei que aonde ele estiver ele estará connosco.
Quem o conheceu sabia da sua capacidade de nos cativar com seu jeito meigo e lindo de agir com as pessoas.
Ele nos deixa uma saudade imensa, que é impossível de explicar, mas sentimos a presença dele em todos os lugares, boas mensagens ele nos deixou para que segui-se-mos fortes na nossa longa jornada, e ele juntamente com nosso querido Deus, nos enviou Sofia que é a minha mais nova irmã, que será bem tratada e bem recebida como Guilherme foi um dia.
Guilherme? Onde você estiver eu irei, para que possamos nos encontrar novamente e seguirmos o plano que Deus nos deu.

Um comentário:

  1. baah Rafa, chorei muito com esse teu texto. Expressas tão bem o amor que sentes pelas pessoas, e principalmente por esse teu lindo irmão, muito, muito bonito mesmo! Ele com certeza está em um lugar privilegiado, com Deus, esse ser maravilhoso, que está cuidando dele, de ti, da tua família! Se cuida Rafa, beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir