Vocabulário Havaiano

VOCABULÁRIO HAVAIANO

Mau Loa / Para sempre

Pomaika'i / Boa sorte

Aloha Au Ia 'Oe / Te amo

Aloha No Au Ia 'Oe / Te amo verdadeiramente

Aloha Pumehana / Carinho, amor

E Hoomau Maua Kealoha / Que nosso amor dure para sempre

E Ku'u Aloha / Meu amor

Ka Honi Mai Me Ke Aloha / Um beijo com amor

Kipona Aloha / Amor profundo

Ku'u Lei / Minha amada

Ma'ane'i No Ke Aloha / Por amor estou aqui e agora

Mahalo E Ke Akua No Keia La / Dou graças a Deus por este dia Me Ke Aloha / Com amor

Nau ko'u aloha / Meu amor é seu

No Kau a Kau / Por toda a eternidade

No Keia La, No Keia Po, A Mau Loa / Desde este dia, desde esta noite, para sempre

'O Ku'u Aloha No 'Oe / Tu és meu amor

Ku'uipo / Coração

Mahina / Deusa



sábado, 26 de junho de 2010

A música



A música é uma das formas mais fáceis de chegarmos a Deus, ela é governada pelas leis da física do universo inteiro, se você não acredita o bom Deus não pode te ouvir.


A música é som harmónico, uma série de tons maiores que nos acalentam nos momentos de tristeza e de alegria, poucos são aqueles que não gostam de música, pois ela é o encaixe perfeito nas horas em que mais precisamos.


A música é um presente de Deus, para que com ela, escrevemos tudo o que quisermos que acontecesse.

Um comentário:

  1. Tens o dom da Música!acreditoo em ti,terás um futuro Brilhante Primo =*karol

    ResponderExcluir