Vocabulário Havaiano

VOCABULÁRIO HAVAIANO

Mau Loa / Para sempre

Pomaika'i / Boa sorte

Aloha Au Ia 'Oe / Te amo

Aloha No Au Ia 'Oe / Te amo verdadeiramente

Aloha Pumehana / Carinho, amor

E Hoomau Maua Kealoha / Que nosso amor dure para sempre

E Ku'u Aloha / Meu amor

Ka Honi Mai Me Ke Aloha / Um beijo com amor

Kipona Aloha / Amor profundo

Ku'u Lei / Minha amada

Ma'ane'i No Ke Aloha / Por amor estou aqui e agora

Mahalo E Ke Akua No Keia La / Dou graças a Deus por este dia Me Ke Aloha / Com amor

Nau ko'u aloha / Meu amor é seu

No Kau a Kau / Por toda a eternidade

No Keia La, No Keia Po, A Mau Loa / Desde este dia, desde esta noite, para sempre

'O Ku'u Aloha No 'Oe / Tu és meu amor

Ku'uipo / Coração

Mahina / Deusa



sábado, 26 de junho de 2010

Gestão Empreendedora, é o canal.



Momentos bons, ruins, péssimos, passamos juntos, mais hoje, felizmente formados e gratos por tudo. O pior momento é sempre a despedida, muitos irão pra longe, perderemos contato, e assim, fortes amizades, construidas através de um primeiro encontro que durou três anos e firmou grandes vínculos, ficará pra trás. Quero através desta postagem, dizer que foi muito bom aprender com vocês,discutir com vocês, e compartilhar minha história. Vocês ficaram para sempre em minha memória, que gravou cada um de vocês de um jeito,quero agradecer por tudo, pedir desculpas se faltei com respeito. Um grande beijo, muito sucesso a nós, e que Deus nos ilumine nesta longa caminhada que atravessaremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário